Tenho andado desaparecida, não por falta de inspiração mas por excesso de calor :) e afazeres. Hoje vou estar aqui, no "dia mais importante de sempre" segundo a opinião da minha filha do alto dos seus 6 aninhos. O seu primeiro espectáculo de ballet. Vai ser um ouriço na história do Capuchinho Vermelho. É nestas alturas que vivemos os seus pequenos sucessos com lágrimas de orgulho, não por serem de excepcional talento, mas porque estão lá, chegaram lá, atingiram a sua pequena meta. Ser pai/mãe é a profissão mais inspiradora do mundo, à que aproveitá-la para o resto da vida.
Some pic's: night & day
Eu ainda não tinha colocado um texto neste post, não por
falta de inspiração mas porque me era difícil definir os dias felizes, se
houvessem mais fotos aqui deste dia, seriam fotos tortas e estranhas porque há
dias que o mais importante não é tirar fotos mas vivê-las.
Makeover: Beautiful woman
Este é um trabalho de equipa, fotógrafa, make up artist e modelo. Não há um sem o outro. O que mais gosto é mostrar como não precisamos de ser modelos para ficarmos maravilhosas nas mãos da Rute e guardar uma sessão de fotografias bonitas para o resto da vida. Não acham?
Green eyes
Uma das coisas que mais gosto é o facto de as lojas, actualmente, não se limitarem a ser lojas com produtos, a Tendências é uma loja cheia de antiguidades e objectos giros, apaixonante e o bónus principal é que tem roupas lindas e acessórios fantásticos. E estas palavras não são uma agradecimento são mesmo uma constatação!
Para sempre
Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Carlos Drumond de Andrade
Serenity
Brindemos aos dias felizes, aos dias em que fazemos coisas simples e em que essa simplicidade nos enche a alma tanto como a nós neste dia e nesta paisagem. É tão bom respirar este ar!
Santo António
Àparte das festas de Lisboa serem divertidas, adoramos a simbologia (das sardinhas nem por isso), o perfume dos mangericos, o Santo António, adoramos Lisboa cá em casa! (acho que vou fazer uma coleção de imagens de Santo António)
Living in the countryside
Eu cresci aqui, neste campo, nesta vinha, nesta terra, na verdade só vivi aqui um ano da minha infância mas a minha vida até essa idade parece que se resume a esses momentos, o antes e o depois são fragmentos de fragmentos. Aqui fui tão feliz, tão livre como gostava que a minha filha fosse e soubesse o maravilhoso que é viver no campo. Confesso que há muitos momentos que largava a cidade pelas horas compridas dessa vida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
©
Didi's nest. All rights reserved.