Serviços


Sessões com a família, o melhor amigo, com os miúdos ou com as amigas, sessões de afeto e saudades, para lembrar momentos únicos e acompanhar a vida por onde ela vai. 
Para informações sobre orçamentos para sessões e reportagens, contacte-me pelo email hello@sandradiogophotographer.pt ou pelo 969710117

Briefing
Para marcar uma sessão ou pedir um orçamento para batizados, casamentos, festas de aniversário ou outros eventos, basta enviar-me um email para os endereços acima referidos, por telefone ou mensagem no FB da nossa página
As sessões têm uma duração de 60 a 90 min mas pode durar mais ou menos tempo, tudo depende da disposição e disponibilidade de todos.
O valor da sessão depende da localização do sítio escolhido, sendo que na grande Lisboa, não há acréscimo ao valor estabelecido, posso ir a casa, em qualquer outra cidade do país ou do mundo...
Os trabalhos são realizados no exterior, num sitio mágico escolhido por vocês ou por mim, um lugar que se identifique convosco.
O resultado é editado em alta resolução e enviado para vocês, dentro do prazo de 2 semanas. Outros serviços como impressão e envio via CTT ou álbum fotográfico acrescem ao valor da sessão ou reportagem e os termos e condições serão estabelecidos conforme o trabalho.
O valor das sessões é pago no dia da realização do trabalho, mas as reportagens são pagas em 2 vezes: 30% na adjudicação e os restante no dia do evento.
Ao utilizar as fotos por nós tiradas nas redes sociais, não devem alterar a sua edição ou colocar filtros, respeite os direitos de autor.
Se não pretendem que as vossas fotos apareçam nesta página ou nas redes sociais devem mencioná-lo expressamente no dia da sessão.

Obrigada por seguirem e gostarem do nosso trabalho.

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.