DIY lamp
Parece que gosto mesmo de esqueletos de abajours, não consigo não gostar, a variedade de opções para fazer coisas giras é interminável. Este não trouxe da feira da ladra, comprei na Comtradição que faz por encomenda e realmente é melhor, vem direito, novinho, perfeitinho, bem mais fácil.
Esconder do frio
Nesta loja, já entro só porque sim, estou a fazer uma camisola para mim e parece-me sempre que posso fazer uma e outra e esqueço-me que sou só uma e 2 mãos são só 2 mãos. O tricot está de volta há uns tempo suficiente para não termos vergonha de parecer estranho começar a tricotar no metro ou enquanto esperamos que os miudoa acabem as actividades e com tanto frio não há melhor companhia para juntar a umas séries na fox life, não acho que nada vá melhor.
Mas eu já tricoto há muito tempo, esta loja é que só vi agora, no bairro de Alvalade e não mais parei de lá entrar. As lãs têm tons lindos e a doba é feita na própria loja naquela máquina que nos dá uns novelos lindos e dignos de amostra na minha decoração ou no presente que a minha mãe vai receber no dia de Reis.
Estas lãs aqui no canto inferior esq. são lã pura, tiradas das ovelhas, não são tingidas, nada de nada, directamente da ovelha para umas agulhas.
Artimoda
Rua José D' Esaguy, n.º 4 B
Winter is here
Este não é um post para dar as boas vinda ao Inverno, se fosse alguém se zangaria com o meu bom senso, mas na verdade hoje saí de manhã e fui à procura das folhas caídas e das arvores despidas e nesse ponto todos havemos de concordar que o outono/Inverno tem esta beleza inquestionável e que uma gola alta junto a uma lareira é bom, muito bom.
Mas o que mais me faz lamentar no inverno não é o frio lá fora, não, não, é sim o facto das nossas casas não estarem bem aquecidas, não estarem preparadas para o frio, seja onde for ele está lá, mesmo nas casas onde é suposto estarem quentes porque são novas, a bem da verdade é que passamos da sala para o corredor e grrrrrr e nisto sim me chateia nunca nos termos preparado para estes 6 meses frios. Aborrece-me!
Fora isso, amanhã os dias vão começar a ser maiores e depois de depois de amanhã comemos muitos sonhos porque o Natal é quando nós queremos mas comer uma quantidade não identificada de fritos é um dia por ano.
Etiquetas:
Estações do ano,
whatever
Caixas de correio
Recebi um aviso na caixa do correio muito sugestivo, vinha do El Corte Inglês, a minha imaginação voou para as possibilidades, um presente inesperado, alguém a querer surpreender-me. Saí mais cedo, corri(corri metade outra metade mais depressa andei) o meio km que me separava da estação dos CTT para levantar o malogrado presente, cheguei nas 6 badaladas da tarde, enfrentei uma fila de 20 pessoas a despachar encomendas e cartas e postais. E no fim o que era? Um catálogo da CH!!!!!!!!!!! (Eu até gosto mais das carteiras da Longchamp) Um conselho ao malvado emissário deste presente envenenado: não enganem mulheres solteiras nesta época do ano, é feio!!!!!!!!!
Etiquetas:
Random photografy,
whatever
Domingos de sol
Domingos de sol, só a saborear este tempo lindo a cheirar a Natal em que apetece todos os dias sair, de dia para fabricar vitamina D, e de noite para ver as luzes da cidade.
Respirar Respigar
Eu conheci esta loja num daqueles sábados soalheiros quando ia a sair do bairro mais trendy de Lisboa, Campo d'Ourique. Naquela rua em que passamos quase obrigatoriamente para nos metermos a caminho das Amoreiras.
Fiquei fixada no restyling dos moveis, que adorei, mas a loja é muito mais que isso, tem papeis decorativos e para decoupage, tecidos, ribbons e rendas, fores em origami, bijutaria, cerâmicas, ideias para presentes aos molhos mas tem sobretudo ideias para manualidades e uma conselheira
excelente, a Telma sabe bem do que fala.
Além de tudo isto existem muitos workshop's para miúdos e graúdos para aprender a fazer coisas giras, eu estou à espera do de encadernação.
Rua Correia Teles, n.º 2, em Campo d' Ourique
My Christmas
Hollidays decorations |
O meu Natal este ano é claro e leve não sei se as minhas decorações já
estão prontas ou se ainda preciso de algo aqui ou ali, às vezes são feitas até
aquele dia mas este ano apetece passar e ficar por esta simplicidade. Ainda não
tenho os presentes todos, nem uma terça parte mas também serão simples e do
coração como deviam ser sempre, não porque a nossa carteira este ano anda
encolhida mas porque o Natal é muito mais que presentes são sentimentos e
alegrias. E como estou no mood aqui fica uma neve cedida pelo we blog you para
contrastar com este sol maravilhoso com que estamos a ser brindados mas fazer
pandam com o frio glacial que se sente por estes dias.
Recycled furniture
Este não é o meu blog de manualidades, mas gostei tanto deste conjunto de fotos, achei tão inspirador que tive de partilhar. A qualquer momento e passadas as festividades do natal e os presentes que têm de ser feitos, pego numa trincha e mudo as cores por aqui, aqui por casa não por aqui blog, esse manter-se-à aos tons do Outono.
Voucher
São assim os nossos vouchers, personalizados e muito natalícios. Não sou muito de fazer publicidade mas um presente destes no sapatinho é parece-me bem apetecível. Para mais informações contacte-me scdiogo.filipe@gmail.com
Subscrever:
Mensagens (Atom)
©
Didi's nest. All rights reserved.