O tempo parece finalmente dar umas tréguas, a chuva trouxe um cheirinho a primavera e como eu sou uma óptimista (ou uma ansiosa) cheira-me mesmo a primavera e até já sinto calor.
Este sol de inverno faz-me lembrar o meu avô, voltam-me as memórias de infância e aquelas horas no terraço a apanhar um solinho muito quentinho que ele insista que me ia por doente mas que eu não queria saber.
Agora seguem-se as árvores em flor, os campos cheios de azedas e flores pequeninas que ao longe pensamos em rebolar por cima mas quando chegamos perto vemos que a terra continua a ser irregular e as costas vão doer. Espero aproveitar bem esta primavera, se não o fizer ralhem comigo porque isso quer dizer que não parei de tricotar e estou em casa protegida do frio e isso não é bom....
Esta coisa dos blogs é muito gira, a certa altura fazemos parte duma comunidade, fazemos coisas giras e partilhamos coisas girissimas, no meu caso, boas ainda por cima. Nesta troca de skills, temos as minhas fotografias, os aventais da Styling Cooking e um delicioso bolo da Pipa, que tem um blog com mais mil Bolos da Pipa. No fim quem ganhou fui eu que trouxe um bolo tão mas tão bom que se foi numa tarde de chuva.
Be my valentine
Adoro este dia ou melhor este dia deixa-me frustrada. Detesto dias marcados para se ser romântico ou para se ser feliz ou para se ser fofinho mas gosto dos corações e das velas e de haver um dia para se ter o direito a ser pirosa(o). Já tive um dia dos namorados memorável, seria injusta se não me lembrasse de esforços consideráveis para agradar alguém como eu que fica indecisa entre o gostar e o não ter adorado, mas o que eu queria mesmo era uma carta de amor ou um ramalhete de balões com hélio :)
Seja como for, se não sabem o que oferecer neste dia, ofereçam imagens lindas, as melhores que farei convosco, porque a próxima fotografia será sempre melhor que a última.
Etiquetas:
Me doing it,
Random photografy
Beach day
Desde que a B. nasceu, nós temos um ritual: ir à praia, respirar o cheiro do mar no inverno, para nos encher os pulmões e a cabeça de energias positivas e inspiração. Mas este ano, estava tanto frio e chuva que os nossos planos ficaram por isso mesmo, planos. Fomos finamente à praia, mas a única coisa que não tinha neste dia de praia era chuva, estava um quase temporal que sair do carro foi uma aventura, mesmo assim foi tão bom.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
©
Didi's nest. All rights reserved.