Primavera molhada
Num dia de chuva, entre chapeu aberto e chapeu fechado, conseguimos fazer umas bonitas fotografias. A primavera, mesmo que tão molhada, torna o verde muito mais verde, enche tudo daquela felicidade que antecedem os casamentos bonitos.
25 anos, idade diamante!!
Num mundo feito de histórias, de vidas, neste trabalho não há como não ficar curioso sobre o que move esta e aquela gente, os afectos, os olhares, os segredos daqueles que sem querer me imiscuo nas suas vidas.
Eu acho que, cada um de nós acha que tem um sofrimento maior do que o outro, é mesmo assim, achamos sempre que algo que foi doloroso para nós e unicamente nos magoou foi um sofrimento maior do que para outros e foi porque foi nosso. Mas ouvir esta miúda com voz doce e maneiras divertidas foi uma lufada de vida, história de força, de uma cumplicidade tão profunda, daquelas que os sofrimentos e as felicidades comuns unem para a vida. Mãe e filha, não são manas mas podias ser porque só têm 14 anos de diferença. Parabéns boneca, com ar de menina traquina, 25 anos de mulher!
Love all this similes
Embalado no encanto
Quando eu nasci,
ficou tudo como estava.
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
Pra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
©
Didi's nest. All rights reserved.