Real women


Este projecto é uma inspiração de 2 amigas que têm uma paixão incrível por ajudar pessoas únicas a sentirem-se especiais.
Queremos captar o melhor de cada um e guardar esse momento para a vida toda. Começamos aqui um caminho em que vamos fotografar pessoas especiais, reais e multiplicar os seus pontos fortes, tornar uma simples sessão num acontecimento memorável. 
Não será apenas uma sessão fotográfica, mas um momento único em que vamos captar algo eterno. O nosso trabalho é transformar pessoas, fazemos um trabalho de makeover em que queremos fazer alguém se sentir único, com a maquilhagem certa, toda a sessão é pensada ao detalhe, desde a roupa ao cabelo... nada será deixado ao acaso. 
Não queremos só mudar um dia queremos mudar uma vida e a maneira como as mulheres se vêm. Contacte-nos para mais informações através didisnest@gmail.com
SHARE:

1 comentário

  1. Aqui estou eu...
    Os resultados que consegues minha amiga... fizeste de um 8... um 80!!! :D Claro que a minha maquilhagem ajudou... mas para além de me transmitires energia positiva (que transborda), fazes qualquer um sentir-se LINDO E MARAVILHOSO!!
    O teu trabalho vai deliciar qualquer ser!! Parabéns!!
    Cá estarei para dar uma "mãozinha" :)
    Love you

    ResponderEliminar

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.