Charming spring

No sábado, a chuva deu tréguas quase de propósito para o sol iluminar esta sessão. Foi um dia fantástico que resultou em fotos bonitas, muitas, afinal foram umas centenas de clics num rosto tão bonito. Tínhamos tudo para dar certo!
Este trabalho não passa sem os agradecimentos à loja Tendências Moda em Lisboa, que tem roupas e acessórios que inspiram a Primavera.
À Rute pelo trabalho de maquilhagem, fantástico como sempre e determinante como sempre também.
Aos rapazes(Pedro e Zé Artur) por me acompanharem e impedirem que esta sessão acabasse mal.
Sim, porque quando se anda pelo campo, à procura de um sitio lindo, esse sitio encontra-se mas tem dono..... que geralmente aparece para reivindicar e geralmente acompanhado do Tico e do Teco que podem ser 2 cães grandes com ar desconfiadoJ
Há dia, há momentos que temos a certeza do quanto a amizade é importante nas nossas vidas, talvez o mais importante do mundo, porque mesmo que as pessoas não estejam connosco todos os dias e toda a nossa vida, elas fizeram um banco de horas ilimitadas de alegria, cumplicidade e afectos. Se eu esmiuçasse mais este trabalho eu falava primeiro na amizade depois nos risos e só no fim no resultado. É bom passar dias assim.


















SHARE:

2 comentários

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.