Ser mãe ser filha

Ser mãe é o papel mais dificil da minha vida mas acho que de qualquer vida, de qualquer mulher, pensar no que damos, o que temos de dar e quando não damos o suficiente. A minha filha é muito afoita à vida, vai sempre à descoberta e sai de perto de mim constantemente para ver e olhar, eu penso que seja bom, talvez eu lhe tenha dado amor para a libertar para o mundo.
Hoje, tenho de me lembrar que tão dificil como ser mãe é ser filha na dose certa, pensar nos meus actos e no resultado deles, ter sapiência para ficar stady & steel quando tem de ser, porque me parece que nós e as nossas mães somos bombas sempre prestes a rebentar :)
No fundo acho que só precisamos que nos reconheçam no nosso papel imperfeito e que nos permitam falhas, porque não sabemos ser de outra maneira.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.