Os gadgets e as pessoas, as pessoas e os gadgets

http://vimeo.com/75820951


 Aqui a minha interpretação é muito coração.
A mim, este video, toca mais longe do que o facto de nós profissionais sermos barrados nos eventos em que trabalhamos por uma parede de pessoas que com os seus gagets querem fazer o nosso papel, e sim isso acontece com muita frequência,  felizmente, nós tugas, somos tímidos e a coisa vai sendo ultrapassada com uns olhares de “vá lá, assim não dá..”. A questão está mesmo lá, quando vamos a um evento , seja um casamento, um batizado, um espectáculo ou o que for, vamos pelo que essas pessoas representam para nós e em vez de os estarmos a ver com olhos de ver temos à nossa frente uma máquina, um Iphone,  waht ever porque não podemos perder pitada do que queremos mostrar aos outros e porque ali o profissional vai cobrar uma nota preta por aquela relíquia!!
1.º Os profissionais fazem um trabalho com zêlo e esmero pois bem sabem o que é ter uma tropa de pais, convidados, noivos e afins zangados com a qualidade do resultado.
2.º perdemos os melhores momentos da vida de quem nos rodeia a tirar fotos para postar aqui e ali para mostrar a quem nem lhes interessa ver, em vez de olharmos e olharmos até a cara ficar cheia de lágrimas, sim,  porque uns e outros se emocionam não só a ver os filhos, mas os amigos dos filhos ou os amigos a darem “o passo”
Já não estou a falar na qualidade de profissional mas de mãe, daquelas que choram, e a recordar o primeiro espectáculo da minha filha, quando ela tinha 1 ano e foi dar saltinhos com umas orelhas de rena, fui munida do meu equipamento e com grandes expectativas de eternizar o momento, sem fazer ideia de como isso se faz, mas o que aconteceu foi emocionar-me o suficiente o para a máquina passar a ser um enorme empecilho entre mim e aquilo que nunca queremos esquecer, os nossos filhos a serem eles. Não é isso o mais importante?  (isso e o video que acabei por comprar J)
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.