Esconder do frio

Nesta loja, já entro só porque sim, estou a fazer uma camisola para mim e parece-me sempre que posso fazer uma e outra e esqueço-me que sou só uma e 2 mãos são só 2 mãos. O tricot está de volta há uns tempo suficiente para não termos vergonha de parecer estranho começar a tricotar no metro ou enquanto esperamos que os miudoa acabem as actividades e com tanto frio não há melhor companhia para juntar a umas séries na fox life, não acho que nada vá melhor.
Mas eu já tricoto há muito tempo, esta loja é que só vi agora, no bairro de Alvalade e não mais parei de lá entrar. As lãs têm tons lindos e a doba é feita na própria loja naquela máquina que nos dá uns novelos lindos e dignos de amostra na minha decoração ou no presente que a minha mãe vai receber no dia de Reis.
Estas lãs aqui no canto inferior esq. são lã pura, tiradas das ovelhas, não são tingidas, nada de nada, directamente da ovelha para umas agulhas.
Artimoda
Rua José D' Esaguy, n.º 4 B 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.