My logo!! one year!



Há 1 ano atrás, senti-me preparada para dar este passo, depois de um estágio de 2 ou 3 anos a evoluir e a aprender. Não vou dizer o que tanta gente diz ‘sempre gostei de fotografia’ é claro que eu sempre gostei, quem não gosta? Mas a minha vida mudou quando levei a fotografia a sério e isso não foi sempre. Não sinto que tenha milhentas fotografias para trás que gostaria de mostrar porque na realidade só gosto das que ainda vou tirar e que tenho esperança que vão ser melhores e maiores, tenho algumas preferidas, sim, mas prefiro sempre as próximas.
Voltando ao inicio, há 1 ano atrás senti-me preparada para este blog, para trabalhar em prol de momentos únicos que quero eternizar às pessoas especiais que me procuram.
No lugar de uma vela num bolo tenho algo que há muito queria, um marco, um selo, mas não é um qualquer, é o meu, o único! e podia vesti-lo como um daqueles vestidos lindos e assentar-me-ia na perfeição.
A vida é um caminho a percorrer com muitas direcções, muitas pessoas que os cruzam e que nos fazem crescer mais um pouco, sinto-me com muita sorte por todos os que comigo cruzam.
SHARE:

2 comentários

  1. Quando se tem bom material para inspiração é fácil dar início ao processo criativo, e foi o que me aconteceu! O Didi's Nest conseguiu motivar-me para criar algo que lhe assentasse "que nem uma luva" e fico feliz por ver que resultou tão bem! Desejo o maior sucesso para o blog e para esta fotógrafa maravilhosa :) Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Carolina, por teres vestido tão bem a minha pele!! Muitos beijinhos e que os teus trabalhos sejam sempre bem sucedidos!

    ResponderEliminar

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.