Stop the rain

O tempo parece finalmente dar umas tréguas, a chuva trouxe um cheirinho a primavera e como eu sou uma óptimista (ou uma ansiosa) cheira-me mesmo a primavera e até já sinto calor.
Este sol de inverno faz-me lembrar o meu avô, voltam-me as memórias de infância e aquelas horas no terraço a apanhar um solinho muito quentinho que ele insista que me ia por doente mas que eu não queria saber.
Agora seguem-se as árvores em flor, os campos cheios de azedas e flores pequeninas que ao longe pensamos em rebolar por cima mas quando chegamos perto vemos que a terra continua a ser irregular e as costas vão doer. Espero aproveitar bem esta primavera, se não o fizer ralhem comigo porque isso quer dizer que não parei de tricotar e estou em casa protegida do frio e isso não é bom....
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.