New look New me

O ano de 2016 não começou da melhor maneira, julgo que o mês de janeiro foi o pior que já tive na minha vida. Começou cheio de promessas e ilusões e acabou em choros, desilusões e planos desfeitos, mas diz o 'diz que disse' que ainda agora o ano começou não o podemos logo catalogar de inicio, até porque 2016 tem 366 dias, e um ano bissexto pode ser sinónimo de muita sorte! (É pelo menos um virar de página e em vez de um reinicio, talvez seja um principio de tudo.)
Esta demanda de reestrutrar o blog começou em 2015 com a calma e a segurança de que precisava de uma nova imagem e conteúdos mais simples e bonitos, juntei-me às pessoas certas, obrigada We blog You, à Raquel pela paciência, desculpa Raquel por ter posto em cima dos teus ombros a alegria necessária para voltar a sentir-me viva e obrigada pelo empréstimo dessa vossa deliciosa criatividade!
Vou andar por aqui, o blog está giro e a coisa promete, e eu adoro coisas bonitas! Espero que continuem a gostar de me acompanhar nestas andanças e sigam as novidades num registo diário, ou quase diário, mas decerto muito presente.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.