Mother and dauther's day



















Numa mistura fina e requintada.
Do fruto... Do mais perfeito amor!
Nasce! Cresce! E resplandece!

Um ser lindo que fora bem desenhada...
Em dia de profunda inspiração!

Ela é colírio para os meus olhos
E a letra perfeita de minha canção!

Stephanie que fora consagrada...
Desde o ventre materno.
Para tornar-te minha princesa Sarah:
De amor eterno
Genuíno e verdadeiro!

Enquanto em vida - perto de ti!
Num esforço diário - de ti nunca me afastarei!
Para dar-te a proteção devida.

És - a minha vida!
És - a minha princesa querida! - O presente maior
Que de Deus - Um dia ganhei!
Nivaldo Duarte

Aproxima-se o dia da mãe e não há presente mais especial que oferecer à mãe uma memória de cumplicidade perfeita, cá vos espero!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.