Chega a esta altura e Lisboa fica assim, lilás, e quando estas flores caem no chão apercebemos-nos melhor da beleza que tiveram durante este período. É mais comum olharmos para o chão enquanto passamos, a olhar para o telemovel, a fazer contas, a fazer a lista do supermercado, a lista do que está por fazer em casa, a lista das graçinhas dos miúdos que queremos partilhar com a família no domingo e lá em cima está um céu azul a contratar com o lilás das arvores Jacarandás que habitam por essas avenidas. Só tive tempo para estas fotos, enquanto prometia à minha filha que ia à procura dum corneto de morango (e o ia encontrar, isto porque na Baixa não é o mais fácil de se achar) e estava eu num largo que no ano passado me ficou apenas na cabeça, cheia de esperança desta vez fixar o momento com a minha máquina mas desta vez encontrei um largo em obras(costumeiras, longas e geralmente paradas obras) e só me apeteceu olhar para o ceú.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Didi's nest. All rights reserved.